Portal da Cidade Umuarama

Vestibular de Verão 2017 da UEPG encerra inscrições dia 16

Publicado em 13/10/2017 às 08:00

Umuarama - As inscrições para o Vestibular de Verão da UEPG se estendem até a próxima segunda-feira (16). O processo de inscrição ocorre exclusivamente pela internet (http://cps.uepg.br/vestibular) – e o pagamento da taxa pode ser feito até 17 de outubro de 2017, por meio de boleto bancário impresso pelo próprio candidato em agências bancárias, ou qualquer local integrado ao sistema de cobrança por aviso de compensação bancária.

O candidato que se inscrever na condição de treineiro paga a taxa de R$ 105. A participação do candidato na categoria treineiro tem por finalidade exclusiva a experiência no Vestibular e a pontuação obtida não poderá, em hipótese alguma, ser utilizada para realização de Registro Acadêmico e Matrícula, situação que o candidato declara estar ciente no momento da inscrição.

A Coordenadoria de Processos de Seleção (CPS) faz um alerta em relação ao pagamento da taxa de inscrição. Eventualmente podem ocorrer problemas para o pagamento nas agências da Caixa Econômica Federal, dispositivos móveis e internet banking. Nesse caso, o candidato deve procurar agências ou sistemas de outros bancos ou locais de pagamento por compensação bancária (lotéricas e outros).

Para 2017, a novidade do Vestibular de Verão é a oferta do Curso de Direito em Telêmaco Borba. O curso dispõe de 50 vagas (noturno) e a aplicação das provas será nos dias 10 e 11 dezembro. As provas do Vestibular de Verão serão realizadas em Apucarana, Cascavel, Castro, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Maringá, Palmeira, Ponta Grossa, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba e Umuarama.

As provas vestibulares para os 39 cursos da UEPG serão aplicadas nos dias 10 e 11 de dezembro – e o resultado da primeira chamada terá divulgação até 05 de janeiro de 2018. O Vestibular de Verão oferece 762 vagas, com 50 % das vagas para cotas, distribuídas em 40% para estudantes da escola pública e 10% para negros também alunos da escola pública. Na matrícula e no registro acadêmico, os optantes por cotas devem comprovar a presença como aluno do fundamental e médio (todas as séries) na rede pública de ensino.

Fonte:

Deixe seu comentário