Portal da Cidade Umuarama

UAB

Universidade Aberta do Brasil oferece cursos grátis de graduação EAD em Umuarama

Em Umuarama os cursos de História, Pedagogia, Letras e Física são pela UEM e o de Tecnologia em Gestão Pública é pela Unioeste

Publicado em 01/02/2023 às 10:09

As inscrições devem ser feitas entre os dias 9 de fevereiro e 1° de março, pela internet (Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para ingresso em diversos cursos grátis de graduação pela UAB (Universidade Aberta do Brasil), na modalidade Ensino a Distância (EaD). Para a unidade de Umuarama serão disponibilizados os cursos de História, Pedagogia, Letras (Português/Inglês) e Física, pela UEM (Universidade Estadual de Maringá) e Tecnologia em Gestão Pública, pela Unioeste (Universidade do Oeste Paranaense).

A professora Simone Maria Martins, coordenadora da UAB Umuarama, alerta que as inscrições devem ser feitas entre os dias 9 de fevereiro e 1° de março, pela internet. “A taxa de inscrição, para qualquer um dos cursos disponibilizados, é de R$ 92 e o pagamento deve ser feito até o dia 2 de março. O ensalamento será divulgado no dia 10 de março e as provas serão aplicadas na tarde do domingo 19 de março”, detalha, acrescentando que a divulgação dos gabaritos será feita às 20h deste mesmo dia.

Doutora Simone informa ainda que a divulgação oficial dos resultados será feita no dia 31 de março. “Antes de realizar a inscrição o aluno interessado deve ler o Manual do Candidato para obter todas as informações básicas e se inteirar sobre a regulamentação do Vestibular Unificado EAD na Universidade Virtual do Paraná 2023. O link para informações e inscrição é este (clique aqui), detalha, acrescentando que o processo de seleção é também on-line e o polo de apoio presencial da UAB.

SERVIÇO – UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL (UAB) – Curtos de graduação EAD grátis – Polo Presencial em Umuarama – Av. Dr. Ângelo Moreira da Fonseca n° 3800 (na sede da UEM) – Jardim União – Contato: (44) 3906-1076 ou e-mail simonem@umuarama.pr.gov.br e sec-nead@uem.br ou neste portal.

Fonte:

Deixe seu comentário