Portal da Cidade Umuarama

Unipar e Núcleo Regional de Educação promovem o ‘Compartilhando Conhecimento’

Publicado em 06/08/2017 às 21:06

Umuarama – A Universidade Paranaense promove nesta quinta-feira (10) a segunda edição do ‘Compartilhando Conhecimento’. O evento oferece a alunos do ensino médio e acadêmicos da Unipar uma importante oportunidade de interação e expansão de conhecimento.

A edição do ano passado, realizada só em Umuarama, foi um grande sucesso e fez com que, neste, a Unipar levasse o projeto também para as Unidades de Toledo, Guaíra, Paranavaí, Cianorte, Cascavel e Francisco Beltrão. 

Coordenado pela Diretoria Executiva de Gestão da Cultura e Divulgação da Unipar, em parceria com os NRE’s (Núcleo Regional de Educação) de cada região, o ‘Compartilhando Conhecimento’ propõe uma troca de experiências entre professores e estudantes por meio de palestras e workshops. Serão mais de 100 temas. As palestras acontecerão no período da manhã e noite. 

O principal objetivo é proporcionar ao participante conhecer assuntos e a vivência profissional em sua área de interesse. Os interessados já podem acessar o banner do evento, no site da Unipar, escolher os temas de sua preferência e fazer a inscrição; o número de vagas é limitado.

Escolha o tema e inscreva-se 

Sustentabilidade na Construção Civil, Construindo com Solo Cimento, Projetos de Engenharia Mecânica: Inovação e Sustentabilidade, Princípio da Separação dos Poderes: Aristóteles à Operação Lava-Jato, O Profissional Contábil e a sua importância, A importância do controle dos custos na gestão empresarial, O Médico Veterinário e a Clínica de Animais Selvagens, Os malefícios do uso do Narguilé, Por trás das câmeras - técnicas básicas de produção de um programa de televisão, Informática: uma carreira de futuro, lucrativa e sem crise são alguns do tema da pauta. Mas há vários outros, interessantes, que podem ser conferidos no site da Unipar.

Fonte:

Deixe seu comentário