Portal da Cidade Umuarama

Curso superior

UniAlfa Umuarama está pronta para a volta às aulas e oferta as últimas vagas

A Faculdade possui um programa de bonificação em vigor que oferece descontos de 20% a 100% nas parcelas

Publicado em 10/02/2023 às 07:00
Atualizado em

Equipe de professores em capacitação para início do ano letivo (Foto: Assessoria)

(Especial Publicitário)

As aulas na Faculdade Alfa Umuarama - UniAlfa serão retomadas no dia 13 de fevereiro, com uma calorosa recepção para os alunos dos cursos superiores da instituição, que buscam uma oportunidade de melhorar sua carreira profissional.

Com a expectativa de um ano produtivo, direção, coordenadores, professores e equipe técnica esperam receber os alunos dos cursos Tecnólogos em Marketing, Processos Gerencias e Sistemas para Internet, além da Licenciatura em Pedagogia e os Bacharelados em Direito, Administração, Ciências Contábeis e Psicologia.

A UniALFA Faculdade está preparada com um amplo espaço inaugurado no último ano letivo, contemplando salas novas e mobiliadas com tecnologias para auxiliar professores e alunos no processo de ensino e aprendizagem, além dos laboratórios de informática do curso de Tecnologia em Sistemas para Internet que se dividem em máquinas DELL e Apple, proporcionando um ambiente mais motivador e propício para construir novos conhecimentos.

Professores e colaboradores estão em constante treinamento para atuarem diante de uma proposta cada vez mais inclusiva no ensino superior, contando com a comunicação para recepção de alunos surdos, com a Língua de Sinais - LIBRAS, atendimento especializado do NAPPS - Núcleo de Apoio Pedagógico, Psicológico e Social, para receber e amparar durante a permanência no ensino superior alunos que precisam de apoio, seja psicopedagógico, psicológico ou possuem alguma demanda social.

ÚLTIMAS VAGAS

Com as últimas vagas em seus cursos superiores, a UniALFA convoca os interessados em construir uma carreira profissional sólida para procurarem a sede da UniALFA e conferirem as possibilidades de uma Bolsa de Estudo.

O mercado de trabalho está aquecido e em processo de retomada, e as oportunidades surgem a cada dia para quem está estudando, com condições de encaminhamento ao mercado de trabalho ainda durante o período de formação, com a possibilidade de atuar na área do curso por meio de estágios e vagas exclusivas de empresas parceiras da UniAlfa.

Além da forma tradicional de ingresso com bonificação de estímulo à adimplência, a UniAlfa possui um programa de bonificação em vigor que oferece descontos de 20% a 100% nas parcelas. Conheça em qual faixa de bonificação você se enquadra e conheça as ofertas válidas para o início das aulas.

Está interessado, mas ainda possui dúvidas? Agende um horário com o time de coordenadores da Instituição, equipe comercial ou assista uma aula experimental em qualquer um dos cursos ofertados. Venha vivenciar na prática o quanto a UniALFA é superior através do WhatsApp ou pelo telefone (44) 3622-2500. Acesse o site clicando aqui.



Conteúdo de responsabilidade do anunciante 

Fonte:

Deixe seu comentário