Portal da Cidade Umuarama

Se inscreva

UniAlfa promove concurso de bolsas para dez cursos de graduação em Umuarama

São 101 vagas de até 100% de desconto. As inscrições devem ser realizadas até o dia 03/11; confira como participar

Publicado em 19/10/2022 às 09:24
Atualizado em

A nova sede é situada na Av. Paraná, 7327, zona III, próximo ao Hospital Uopeccan (Foto: Assessoria)

A UniAlfa Umuarama comemora o primeiro ano de casa nova e se prepara para receber os acadêmicos para o próximo ano letivo. Com meta superada, a Instituição lançou um novo concurso de bolsas que oportunizará o ingresso bonificado no ano letivo de 2023.

O diretor geral, Prof. Marcos Rodrigues, esclarece que a instituição pensa os projetos dos cursos para a região. Além das disciplinas de matriz curricular contemplarem as diretrizes curriculares nacionais, propostas pelo MEC para cada área, os cursos contemplam ainda as questões regionais.

BOLSAS DE ATÉ 100% DE DESCONTO

O diretor acadêmico, Prof. Roberto Catarin, apresenta mais uma oportunidade de aproximar a comunidade do ingresso na UniAlfa em 2023. São 101 bolsas de estudo de até 100% para o ciclo de verão do concurso de bolsas. As vagas estão distribuídas em dez cursos superiores, sendo eles:

Licenciatura em Pedagogia,  bacharelados em Administração Ciências Contábeis, Direto e Psicologia, além dos cursos de Gestão Hospitalar, Marketing, Processos Gerenciais, Recursos Humanos e Sistemas para Internet.


COMO SE INSCREVER

As inscrições podem ser realizadas até o dia 03/11, através do site. A prova será realizada no dia 05/11, sábado, às 14h30min, na nova sede da UniAlfa, situada na Av. Paraná, 7327, zona III, próximo ao Hospital Uopeccan, enfatiza prof. Catarin.

As aulas acontecem na nova sede, com 7.000 m 2, conhecido como o novo centro comercial e do conhecimento de Umuarama. O time de professores é formado por mestres e doutores, com experiência prática na área docente, agregando valor ao aprendizado de sala de aula.

A UniAlfa Umuarama possui nota 4, em uma escala de 1 a 5 no MEC, média conhecida como Índice Geral de Cursos - IGC, sendo a maior nota no MEC entre as Instituições particulares de Umuarama.

Os diretores da Instituição alertam que as vagas para o próximo ano letivo serão preenchidas rapidamente, devido o número de interessados em estudar em uma nova e moderna estrutura. Garanta sua vaga!

Fonte:

Deixe seu comentário