Portal da Cidade Umuarama

Umuarama terá curso inédito de Gestão Comercial Estratégica do Agronegócio

Publicado em 02/05/2017 às 00:53

Umuarama – No dia 6 de junho, Umuarama passa a contar com o curso de pós-graduação em Gestão Comercial Estratégica do Agronegócio, que será oferecido pela Faculdade Alfa. De acordo com o professor Marcos Rodrigues, diretor de pós-graduação da instituição de ensino, a implantação do curso supre uma carência na área do Agronegócio de Umuarama e região por profissionais qualificados.

“É graças às vendas oriundas do Agronegócio que o Brasil tem um saldo positivo entre importações e exportações, por isso temos que cuidar e estudar, muito bem este setor e torná-lo o mais eficiente possível”, argumentou o professor. 

E, antes do início do curso de pós-graduação em Gestão Comercial Estratégica do Agronegócio, nesta terça-feira (02), às 19h30, será realizada uma palestra sobre o assunto com o consultor em agronegócio Marcelo Cerutti e com o professor de Direito e Economia do Agronegócio, Tarcisio Miguel Teixeira, na sede da Faculdade Alfa, que fica na rua Arapongas, 4316. 

A discussão em torno do Agronegócio e do curso de MBA é aberta gratuitamente para a comunidade. O diretor de pós-graduação da Faculdade Alfa explica que a palestra tratará da situação do setor econômico em pauta, tanto regional como nacional e ainda mostrará todo o potencial que ele tem diante de novos negócios. 

Mais informações, assim como reservas de vagas para a palestra, podem ser obtidas pelos telefones: (44) 3055 2532, 99107 9708 ou 99122 6558.

Fonte:

Deixe seu comentário