Portal da Cidade Umuarama

Nesta segunda-feira

Umuarama recebe Trend Up: um dos maiores eventos para cabeleireiros do Brasil

Unindo prática e teoria, o evento conta com a participação de três grandes nomes no mundo dos salões de beleza

Publicado em 03/11/2022 às 09:16
Atualizado em

Trend Up Experience, evento em Joinville, Santa Catarina, ocorrido no mês de setembro deste ano (Foto: Divulgação)

(Especial Publicitário)

Uma imersão no mundo da beleza, esta segunda-feira (07) será marcada pelo evento Trend Up Experience, onde renomados profissionais demonstram e ensinam técnicas de mechas, cortes, alisamento capilar orgânico e coloração, além dos demais assuntos em alta no mundo dos salões.

O evento, que já aconteceu em outras grandes cidades do Brasil, como Joinville, em Umuarama, é uma realização da Franchini's Perfumaria e Cosméticos, distribuidora da marca Liz Up Professional.

A marca Liz Up Professional tem 10 anos de experiência no mercado de cosméticos e presentes em mais de 20 mil salões pelo mundo, com produtos para alinhamento, tratamento, manutenção, coloração, descoloração, finalizadores e lavatório.

Estarão presentes no evento o embaixador da marca Gama Italy no Brasil, que é também embaixador da Liz Up em São Paulo, Wander Lima, com 24 anos de experiência e que já se apresentou na Itália e Marrocos; Fernando Aurélio, embaixador da marca profissional de produtos Liz Up e com 11 anos de experiência, e a Educadora Liz Up Jana Mariano, com quase 07 anos de experiência e expert em lisos perfeitos.

Não perca a oportunidade de ter um certificado assinado por grandes profissionais. Para participar, entre em contato através do WhatsApp. As vagas são limitadas.

O evento acontece na Casa de Festas Begotti, localizado na rua Porto Alegre, 6383, com início às 09h e a previsão de término às 18h. 

Franchini's Perfumaria e Cosméticos
Distribuidora Liz Up Professional
WhatsApp | Instagram | Facebook
(44) 9974-5788


Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Fonte:

Deixe seu comentário