Portal da Cidade Umuarama

Umuarama recebe a 8ª Jornada Empresarial em outubro

Publicado em 25/09/2017 às 00:43

Umuarama – Acontece em outubro a 8ª Jornada Empresarial, promovida pela Faculdades Alfa Umuarama. A jornada acontecerá dos dias 23 a 26, no anfiteatro da unidade pré-vestibular, e contará com ciclo de palestras e mesas redondas. O tema esse ano debate os caminhos e perspectivas profissionais para exercer a gestão de alta performance.

Youtubers famosos também estarão presentes no evento falando sobre empreendedorismo digital, como os Irmãos Piologo do Mundo Canibal e Isaac Casa Grande, do canal Loop de Umuarama. Dorival Marcos Rodrigues, da direção da faculdade, chama a atenção para as palestras e mesas redondas com egressos dos cursos de MBA em Gestão Empresarial e Tecnologia da Informação.

Os nossos alunos de Gestão e TI apresentam, durante a jornada, um plano de negócios para empresas reais, que equivale ao trabalho de conclusão de curso, e muitos deles realmente prosperam com esses empreendimentos”, diz.

As atividades todas começam a partir das 19h15, e o custo para cada dia de evento é de R$ 20, sendo que para acadêmico o valor do passaporte para todos os dias é de R$ 50. Para mais informações acesse o site www.faculdadealfaumuarama.com.br.

Fonte:

Deixe seu comentário