Portal da Cidade Umuarama

Umuarama ganha moderno e completo estúdio de fotografia

Publicado em 09/10/2017 às 00:53

Redação – Umuarama acaba de ganhar um moderno e completo estúdio de fotografia. Na Avenida Flórida, próximo à Vita Peixe, está em funcionamento o estúdio fotográfico de Karina Scaramussa – feito com todo carinho para melhor atender aos seus clientes realizando ensaios de gestantes, famílias, acompanhamento de bebês e ensaio Newborn.

Estudando fotografia desde a universidade, onde se formou em 2013 em Publicidade e Propaganda, a fotógrafa atua há 5 anos e é especializada em ensaio Newborn – que tem por objetivo registrar os primeiros dias de vida do bebê, normalmente até o 15° dia, assim como suas feições e detalhes. Ela também atua promovendo cobertura fotográfica de aniversários infantis, batizados, 15 anos e noivados.

Mas vale ressaltar a especialidade da profissional na produção de fotos de família, gestantes e crianças. Se especializou na fotografia de casais com o renomado fotógrafo de Maringá, André Mansano, na fotografia Newborn com a referência nesta categoria, Bel Ferreira, de Curitiba, em introdução à fotografia na Faculdade Assis Gurgacz (Cascavel), com Ralph Wilians e recentemente se qualificou ainda mais nas área de fotografia de bebês e família em um congresso de dois dias em Balneário Camboriú (SC).

Quem passar pelo estúdio terá a oportunidade de conferir de perto toda a capacidade de colocar elementos em imagem da fotógrafa Karina Scaramussa. Como se pode notar, talento, competência e profissionalismo, não faltam à profissional de comunicação social e fotógrafa. Em dezembro, Karina Scaramussa estará em São Paulo (SP) participando de um curso Vip de aprofundamento nas categorias de Newborn e fotografia de gestante em estúdio com a consagrada fotógrafa Fernanda Giarato. 

Agende já o seu ensaio pelo telefone (44) 9 9720 3760.

Fonte:

Deixe seu comentário