Portal da Cidade Umuarama

Gastronomia

Últimas vagas para o curso de massas e risotos do Senac; saiba como se inscrever

Ensino tem o propósito de capacitar o aluno a executar pratos tradicionais e está aberto para alunos do curso de gastronomia e comunidade em geral

Publicado em 31/05/2023 às 16:03

Curso apresenta ao aluno a possibilidade de empreender ou meramente de ser prestigiado nos fins de semana nos almoços de família (Foto: freepik)

Restam poucas vagas na unidade do Senac em Umuarama para o curso de massas e risotos, que começa nesta quinta-feira (1º). Assim como nos demais cursos do Senac na área de gastronomia, este apresenta ao aluno a possibilidade de empreender ou meramente de ser prestigiado nos fins de semana nos almoços de família.

“O curso de massas e risotos do Senac tem o propósito de capacitar o aluno a executar pratos tradicionais. Está aberto para alunos do curso de gastronomia e comunidade em geral. O curso exige que se tenha conhecimento mínimo de cozinha”, destaca o técnico de atividades do Senac, Leandro Morais.

Curso de massas e risotos

- Carga horária: 15h
- Dias e horários: QUA | QUI | SEX - das 18h30 às 21h30
- Período: de 01/06/2023 a 14/06/2023
- Investimento: de R$ 410 por apenas R$ 328* divididos em até 06 vezes nos cartões. *Valor correspondente aos 20% de desconto


Vagas limitadas!!! Corra e garante já sua vaga por meio deste do link.

Fonte:

Deixe seu comentário