Portal da Cidade Umuarama

ÚLTIMAS VAGAS

Inicie uma graduação ainda em 2019 na Faculdade ALFA

Cursos superiores se destacam pelas quantidade de aulas práticas e laboratórios modernos; conheça os cursos disponíveis

Publicado em 13/02/2019 às 02:28
Atualizado em

Professores capacitados são atuantes no mercado de trabalho (Foto: Divulgação / Faculdade Alfa)

Laboratório modernos (Foto: Divulgação / Faculdade Alfa)

A temporada de vestibulares já se encerrou e a Faculdade ALFA está com as últimas vagas disponíveis para cursos superiores para início ainda neste semestre. Esta pode ser a chance de  conquistar o tão sonhado diploma de ensino superior. A volta às aulas acontece nesta segunda-feira (18), em três cursos de graduação.

• Marketing – Foco em Estratégias Mercadológicas e Marketing Digital (2 anos) 

• Processos Gerenciais – Foco em Gestão de Empresas (2 anos) 

• Sistemas para Internet – Foco em Web Design e Desenvolvimento de Aplicativos (2 anos e 6 meses) 


Alguma dúvida?
Fale agora com a Faculdade Alfa via WhatsApp


Corpo Docente

Com um corpo docente altamente qualificado, a Faculdade ALFA preza, principalmente, pela qualidade do ensino que oferta. Os professores são em sua maioria mestres e doutores, atuantes no mercado de trabalho, com amplo conhecimento técnico, teórico e prático das disciplinas que ministram. 

Estrutura Moderna

Um dos diferenciais reconhecidos da Faculdade ALFA é a qualidade dos laboratórios e do ambiente acadêmico. Para as aulas práticas os alunos têm à disposição laboratórios modernos, com ferramentas tecnológicas que permitem o desenvolvimento de todas as habilidades e conhecimento repassado pelos professores. Um desses ambientes é o laboratório Apple, exclusivo para desenvolvimento de aplicativos. 



Mercado de Trabalho 

A dificuldade para se inserir no competitivo mercado de trabalho é uma realidade enfrentada por muitos quando concluem a graduação. Na Faculdade ALFA, os alunos contam com apoio da própria instituição educacional para isso, antes mesmo de terminarem o curso. Por meio de parcerias diversas organizações de pequeno médio, grande e porte, os graduandos recebem encaminhamento profissional para estágio e para contratações efetivas.



Matrículas

Vestibular agendado: o aluno define o horário mais adequado para realizar a prova

Enem: Se o vestibulando realizou a exame do Enem nas últimas três edições poderá utilizar a nota para ingressar no curso pretendido.

Portador de Diploma de Curso Superior: Aqueles que possuem curso superior poderão utilizá-lo para ingressar e também estão dispensados da prova. Graduados ainda recebem desconto especial para cursarem uma segunda faculdade. 


Alguma dúvida?
Fale agora com a Faculdade Alfa via WhatsApp


Vinicius Dacal Lopes / Front-End Developer na BEN - Londres

Carreira

A Faculdade ALFA abriu meus olhos para o mundo do desenvolvimento. Essa metodologia de unir teoria à prática me possibilitou conseguir um emprego na área logo no segundo período de estudos. Através de palestras e cursos promovidos pela faculdade, pude conhecer grandes profissionais da área. Um desses contatos me ofereceu uma oportunidade de me mudar para Santa Catarina e trabalhar com as tecnologias que eu mais me identificava. A experiência que eu adquiri, permitiu que eu buscasse objetivos ainda maiores. Atualmente eu trabalho remotamente para uma empresa Norte Americana fundada por Bill Gates.

Vinicius Dacal Lopes / Front-End Developer na BEN - Londres


Investimento 

As mensalidades são acessíveis e os cursos podem ser concluídos em menor tempo.  Além disso, há um plano de financiamento próprio, com opção de parcelas sem correção por mais 12 meses após o término da graduação.





Faculdade ALFA
Rua Desembargador Antônio Ferreira da Costa, 3678 - Zona 01
Telefone: (44) 3622-2562 / 9 9722 7130




Fonte:

Deixe seu comentário