Portal da Cidade Umuarama

UEM prorroga inscrições para especialização em “Métodos Analíticos de Controle de Qualidade”

Publicado em 03/05/2017 às 08:14

Umuarama – Até o próximo dia 23 estarão abertas as inscrições para o curso de especialização em “Métodos Analíticos de Controle de Qualidade”, ofertado pelo Departamento de Tecnologia – campus de Umuarama da UEM. O público-alvo são graduados em Engenharia, Tecnologia, Química, Farmácia, Bioquímica, Ciências Biológicas, Agronomia, Medicina Veterinária ou cursos afins.

Aperfeiçoamento

As análises laboratoriais permitem avaliar a qualidade de produtos e serviços de diversas naturezas: água, alimentos, análises clínicas, materiais, dentre outras. A capacitação contínua é um importante alicerce para os profissionais destas áreas, uma vez que o mercado busca profissionais com formação acadêmica, conhecimentos específicos, visão empreendedora e domínio de técnicas analíticas.

As aulas iniciam no dia 13 de maio e serão ministradas sempre aos sábados das 8h às 17h30, com intervalo para almoço. A taxa de inscrição é gratuita, sendo cobradas 18 parcelas de R$ 450,00 pelo investimento no curso.

Inscrições 

As inscrições poderão ser feitas diretamente na secretaria do Programa, que fica no Bloco C, sala 8B, do campus localizado na avenida doutor Ângelo Moreira da Fonseca, 1800, em Umuarama. Para outras informações sobre o curso entre em contato pelo telefone (44) 3621-9332 e fale com o secretário Sidnei Coutinho ou acesse o site http://www.macq.uem.br/.

Fonte:

Deixe seu comentário