Portal da Cidade Umuarama

Educação superior

UEM promove café com diretores escolares para falar sobre mudanças no vestibular

Foram convidados tanto gestores de escolas públicas quanto particulares e colégios da região de Londrina e Umuarama já confirmaram presença

Publicado em 05/06/2023 às 11:22

A ideia é dialogar com representantes da gestão escolar dos municípios, onde a UEM está instalada (e de municípios vizinhos), para esclarecer dúvidas sobre o Vestibular de Inverno (Foto: Assessoria/UEM)

A Universidade Estadual de Maringá promoverá um café da manhã, nessa terça-feira (6), a partir das 9 horas, no Bloco B-33 (PDE), para apresentar aos diretores das escolas as mudanças implementadas no Vestibular.

A ideia é dialogar com representantes da gestão escolar dos municípios, onde a UEM está instalada (e de municípios vizinhos), para esclarecer dúvidas sobre o Vestibular de Inverno, cujas inscrições estão abertas, e citar as oportunidades que a universidade oferece aos futuros estudantes.

Para este encontro, foram convidados tanto gestores de escolas públicas quanto particulares. Alguns colégios de cidades mais distantes, como da região de Londrina e Umuarama, já confirmaram presença.

O café da manhã “Venha ser UEM” terá como anfitriões o reitor Leandro Vanalli, a vice-reitora Gisele Mendes, o pró-reitor de Ensino, Marcos Vinicius Francisco e o coordenador geral da Comissão Central do Vestibular Unificado, Ednei Santulo Junior.

Serviço

Evento: Café da Manhã
Data: 6 de junho (terça-feira)
Horário: 9 horas
Local: Bloco B-33 (antigo PDE/Programa de Desenvolvimento Institucional), próximo à rotatória de saída para a rua 10 de maio.
Assunto: Mudanças no Vestibular e oportunidades aos futuros estudantes da UEM
Participação: gestores de escolas, reitor e vice-reitora da UEM, pró-reitor e coordenador da CVU

Fonte:

Deixe seu comentário