Portal da Cidade Umuarama

Ensino

UEM lança chamada suplementar para preenchimento de vagas remanescentes

Os interessados devem ter realizado alguma edição do Enem e podem se inscrever até nesta quinta-feira (4)

Publicado em 02/08/2022 às 14:07
Atualizado em

O edital se refere ao mecanismo de reaproveitamento das vagas que sobraram do Vestibular e do PAS (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Eduardo Sebim)

Termina nesta quinta-feira (4) o prazo de inscrição para quem se interessar a uma vaga disponibilizada na Chamada Suplementar lançada pela Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA) da Universidade Estadual de Maringá, visando preencher vagas remanescentes em cursos de graduação presencial para ingresso em 2022.

O edital se refere ao mecanismo de reaproveitamento das vagas que sobraram do Vestibular e do Processo de Avaliação Seriada (PAS) e que não foram preenchidas nas três chamadas feitas recentemente pela DAA.

Esta chamada suplementar é direcionada para candidato(a)s que fizeram alguma edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2009, sem que tenham zerado na Redação e em nenhuma prova específica.

A inscrição é gratuita e deve ser efetuada exclusivamente aqui até às 23h59min desta quinta-feira (4). Na solicitação, é preciso informar pelo sistema os dados pessoais, número do CPF, renda familiar, nota obtida em alguma edição do Enem a partir de 2009, além de anexar uma cópia digitalizada legível da ficha de resultado deste Exame.

O Edital de resultado das solicitações para a ocupação das vagas remanescentes será publicado no dia 9 de agosto, após as 14h, no site. No Edital serão descritos todos os procedimentos para o envio da documentação e, assim, a confirmação da matrícula no curso escolhido.

Fonte:

Deixe seu comentário