Portal da Cidade Umuarama

Graduação

UEM divulga vagas remanescentes para cursos em Umuarama e região

O Campus Regional de Umuarama dispõe de vagas remanescentes para cursos de graduação em engenharias e tecnologias

Publicado em 07/03/2019 às 00:24

Os cursos ofertados pela UEM são gratuitos em período diurno e noturno e possui diferencial de formação profissional (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

A Universidade Estadual de Maringá nesta quinta-feira (07), o Edital de vagas remanescentes para candidatos que prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) nos últimos três anos.

Para os candidatos que realizaram o vestibular de inverno e verão no ano de 2018, a UEM estará oferecendo vagas através da 4º chamada que será publicada no dia 11 de março de 2019 e da 5º chamada que será publicada no dia 18 de março de 2019.

As vagas ofertadas são para o campus sede na cidade de Maringá, e para os campi de Umuarama, Cianorte, Cidade Gaúcha, Ivaiporã e Goioerê.

No Campus Regional de Umuarama, as vagas remanescentes são para os cursos de Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Tecnologia em Meio Ambiente, Tecnologia em Construção Civil e Tecnologia em Alimentos. 

Os cursos ofertados pela UEM são gratuitos em período diurno e noturno e possui diferencial de formação profissional baseado no ensino, na pesquisa e na extensão, o que faz da Universidade Estadual de Maringá uma das melhores instituições de ensino superior do Brasil e do Mundo, ocupando classificação de destaque em diversos rankings mundiais.

Para mais informações, os interessados deverão ligar no telefone (44) 3621 9316 / 9309, ou dirigir-se ao Campus Regional de Umuarama, que está localizado na avenida Ângelo Moreira da Fonseca, 1800, saída para Xambrê, ou acessar o site da Diretoria de Assuntos Acadêmicos da UEM: www.daa.uem.br .

Fonte:

Deixe seu comentário