Portal da Cidade Umuarama

Suicídio de adolescente na área de serviço de sua casa comove Goioerê

Publicado em 20/09/2017 às 07:42

Goioerê – Um adolescente de 16 nos, que de forma trágica colocou fim à própria vida nesta terça-feira (19), se enforcando na área de serviço de sua casa, comoveu a cidade de Goioerê. O caso aconteceu na Rua José Geraldo de Souza, na Vila Candeias. O jovem mandou mensagens para amigos em tom de despedida e se desculpando.

O sinal mais emblemático de que iria se matar foi uma foto, que encaminhou para alguns amigos, já com a corda no pescoço. Os amigos entraram em contato com os pais do adolescente, mas quando eles chegaram na casa já encontraram o filho morto. O pai retirou a corda do pescoço, deixando-o no chão.

Perto do corpo havia duas lâminas de barbear e um bilhete, supostamente escrito com sangue, escrito: “Me Perdoem”. O jovem tinha mudado de escola recentemente, saindo do Colégio Polivalente e indo para o Premen II. A sua morte precoce chocou aos colegas e professores, que não entenderam o que o levou a cometer o ato extremo. 

O corpo do adolescente foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal de Campo Mourão e o velório deve ser realizado na manhã desta quarta-feira (20).

Fonte:

Deixe seu comentário