Portal da Cidade Umuarama

Em Umuarama

Sistema Fila Única convoca mais 28 crianças para vagas na Educação Infantil

Os pais ou responsáveis devem procurar os estabelecimentos de ensino que disponibilizaram vagas nos dias 29 e 30 deste mês

Publicado em 26/05/2023 às 07:59

Foram chamadas 28 crianças, sendo sete para o Berçário, 14 para o Maternal I, quatro para o Maternal II e três para o Jardim (Foto: Assessoria)

A Secretaria Municipal de Educação fez uma nova convocação de alunos inscritos no Sistema Fila Única, que aguardam vagas para a educação infantil (0 a 3 anos) de Umuarama. Foram chamadas 28 crianças, sendo sete para o Berçário, 14 para o Maternal I, quatro para o Maternal II e três para o Jardim.

Os pais ou responsáveis devem procurar os estabelecimentos de ensino que disponibilizaram vagas nos dias 29 e 30 deste mês, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Os editais de classificação (095/2023) e de convocação (096/2023) foram publicados no diário oficial do município e também podem ser consultados na página da Educação no site do município.

O edital nº 96 traz ainda os endereços das unidades educacionais onde as vagas foram liberadas. Conforme a determinação, pais ou responsáveis pelas crianças contempladas com as 28 vagas devem apresentar na unidade educacional os documentos utilizados no momento da inscrição, para validação dos dados – originais e cópias da certidão de nascimento da criança e comprovante de residência (fatura de energia atualizada) em nome do pai ou responsável.

É necessário apresentar também folha-resumo do CadÚnico, se for beneficiário de programas sociais; carteira de trabalho, holerites dos três últimos meses ou declarações de serviços prestados nos últimos três meses, com firma reconhecida; e declaração de vacinação emitida pelo posto de saúde. Serão anuladas inscrições ao Programa Fila Única ou matrículas efetuadas na rede municipal com documentos falsos ou adulterados.

Fonte:

Deixe seu comentário