Portal da Cidade Umuarama

Saúde/qualificação

Sest Senat oferece cursos e atendimento psicológico e fisioterapêutico gratuitos

As capacitações são gratuitas para trabalhadores do transporte; e, para a comunidade, têm custo de apenas R$ 40

Publicado em 29/06/2020 às 22:33
Atualizado em

O Sest Senat também informa que está disponibilizando atendimento gratuito na área de psicologia e fisioterapia (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

A plataforma de educação a distância do Sest Senat disponibiliza sete cursos para Umuarama, ofertados em formato de webaula. Eles também contam, ainda, com material para download, leituras complementares e exercícios de fixação.

As capacitações são gratuitas para trabalhadores do transporte; e, para a comunidade, têm custo de apenas R$ 40. Se você é trabalhador do setor de transporte, clique aqui e saiba como ter acesso à gratuidade.

Os cursos são autoinstrucionais, ou seja, o aluno aprende no seu ritmo, estudando quando e onde quiser. Todos os cursos da EAD do Sest Senat são certificados. Conheça os cursos e matricule-se clicando aqui.

São esses os cursos oferecidos em Umuarama:

- Atualização da Legislação de Trânsito;

- Qualidade de Vida no Trabalho;

- Desenvolvimento Motivacional e Trabalho em Equipe;

- Noções de Gestão de Tempo;

- Noções de Gestão Financeira e Familiar;

- Percepção de Riscos;

- Atualização de Direção Defensiva.

Atendimento psicológico e fisioterapêutico

A unidade do Sest Senat em Umuarama também informa que está disponibilizando atendimento gratuito nas áreas de psicologia e fisioterapia para trabalhadores do transporte e seus dependentes, porém, a comunidade também poderá contar com os serviços a partir do pagamento de preços considerados acessíveis.

O cadastro para os atendimentos pode ser feito direto no portal do cliente Sest Senat ou direto na unidade de Umuarama, que fica na Avenida Ângelo Moreira da Fonseca, 791. As dúvidas também podem ser esclarecidas pelas páginas do Sest Senat nas redes sociais, como a do Facebook e Instagram, ou pelo email: consultaonline.dn127@sestsenat.org.br

Para fazer cadastro, os usuários da comunidade precisam de RG e CPF ou CNH, comprovante de residência atualizado, do mês corrente ou mês anterior.

Horários dos atendimentos

- Os horários de atendimento psicológico ocorrem de segunda a quinta, das 8h às 17h30;

- Já o atendimento fisioterapêutico acontece às segundas, quartas e sextas, das 08h às 11h, e nas terças e quintas, das 13h30 às 16h30.

O Sest Senat

O Sest Senat atua na formação e na qualificação de profissionais para o mercado de trabalho. Com metodologias atraentes e conteúdos que atendem às demandas do mercado, a instituição prepara os profissionais para a execução das atividades com eficiência, reflexão crítica e segurança, a fim de enfrentarem todos os desafios da atividade transportadora em qualquer segmento. Além disso, os torna aptos a operarem novas tecnologias.

Fonte:

Deixe seu comentário