Portal da Cidade Umuarama

Idioma

Sesc oferece bolsas de estudo para curso de inglês em Umuarama

As inscrições encerram em 02 de julho de 2021 e podem ser feitas na website do programa. Reportagem traz o edital de seleção

Publicado em 25/05/2021 às 03:49
Atualizado em

Candidato necessita realizar teste de nivelamento e sua família possuir renda inferior a até três salários mínimos (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Estão abertas as inscrições para bolsas de estudo para curso de inglês na unidade do Serviço Social do Comércio (Sesc), em Umuarama. As inscrições encerram em 02 de julho de 2021 e podem ser feitas neste website.

Segundo a técnica de atividades do Sesc Ana Paula de Oliveira, as bolsas de estudo são direcionadas para crianças a partir dos 11 anos com nível intermediário 2. “O candidato necessita realizar teste de nivelamento e sua família possuir renda inferior a até três salários mínimos”, destaca.

- Confira o edital da seleção de bolsistas para o curso de inglês

Mais informações podem ser obtidas diretamente na unidade do Sesc Umuarama, que fica localizada na Rua Domingos Gonçalves de Paula, 2700, ou pelos telefones (44) 3623-8050 e 3623-8065. Você também pode acessar o website do Sesc Umuarama.

Fonte:

Deixe seu comentário