Portal da Cidade Umuarama

Infantil

Sesc está com inscrições para pedidos de bolsas gratuitas de estudo em Umuarama

As vagas são direcionadas a crianças de 3 a 5 anos no período da manhã e tarde, e as inscrições seguem até o próximo dia 21 de junho

Publicado em 02/06/2019 às 23:35

Para solicitar e concorrer às bolsas, os interessados devem ter uma renda salarial bruta de até três salários mínimos (R$ 2.994,00) (Foto: Sesc)

O Centro de Educação Infantil do Sesc Umuarama está com inscrições abertas para pedidos de bolsas de estudos por meio do Programa de Bolsas Gratuitas, que consiste na oferta de educação básica às pessoas de baixa renda, trabalhadores do comércio ou seus dependentes.

Para solicitar e concorrer às bolsas, os interessados devem ter uma renda salarial bruta de até três salários mínimos (R$ 2.994,00). As vagas são direcionadas a crianças de 3 a 5 anos no período da manhã e tarde, e as inscrições seguem até o próximo dia 21 de junho.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3623-8050 ou no edital do Programa de Bolsas Gratuitas: clique aqui! As inscrições devem ser feitas na sede do Sesc Umuarama, localizada na Rua Domingos Gonçalves de Paula, 2700 – próximo ao Estádio Municipal Lucio Pipino.

Fonte:

Deixe seu comentário