Portal da Cidade Umuarama

Em Umuarama

Sesc e Senac ofertam vagas gratuitas para Ensino Médio Integrado ao Técnico

O prazo para inscrição vai até sexta-feira (14) e as aulas começam em fevereiro; saiba como participar na reportagem

Publicado em 12/01/2022 às 13:33

Os interessados devem comparecer ao Sesc ou Senac com os documentos solicitados no edital (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Eduardo Sebim)

O Sesc e o Senac de Umuarama estão ofertando cinco vagas gratuitas para o Ensino Médio Integrado ao Técnico em Informática para Internet. A ação é destinada aos alunos que queiram cursar o ensino médio com preparação para os vestibulares e o Enem. As aulas também irão fornecer uma formação técnica na área de Desenvolvedores Web e Mobile.

As vagas são ofertadas pelo Programa de Gratuidade do Senac (PSG) e pelo Programa de Comprometimento em Gratuidade do Sesc (PCG). O prazo para inscrição vai até sexta-feira (14). Os interessados devem comparecer ao Sesc ou Senac com os documentos solicitados no edital. O edital pode ser conferido no site.

O início das aulas está previsto para 7 de fevereiro. O programa proporciona experiências de aprendizagem que auxiliam os estudantes no desenvolvimento social, intelectual e cognitivo. O objetivo é despertar a consciência crítica, sem deixar de atuar no senso de coletividade.

Fonte:

Deixe seu comentário