Portal da Cidade Umuarama

Oportunidade

Sesc de Umuarama oferta vagas para professores atuarem no ensino médio

Há vagas para as áreas de Biologia, Educação Física, Geografia, História, Artes, Português, Matemática, Química e Sociologia

Publicado em 20/12/2021 às 14:10

O Sesc de Umuarama prorrogou as inscrições para professores que pretendem atuar no ensino médio (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Eduardo Sebim)

O Sesc de Umuarama prorrogou as inscrições para professores que pretendem atuar no ensino médio que será ofertado pela instituição no ano de 2022. As vagas são ofertadas para as áreas de Biologia, Educação Física, Geografia, História, Artes, Português, Matemática, Química e Sociologia. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo link.

O início das aulas está previsto para 7 de fevereiro de 2022. O projeto foi estruturado em conjunto entre as equipes de coordenação pedagógica regional das duas instituições, de acordo com as orientações da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) para o novo Ensino Médio, das Diretrizes do Departamento Nacional do Senac e do Sesc e demais marcos legais.

O Ensino Médio Integrado ao Técnico Sesc Senac oferece todo o material didático e uniforme para os estudantes. Trabalhadores do comércio e dependentes pagam um valor diferenciado na mensalidade, sendo R$488,00 para os comerciários e R$730,00 para o público em geral.



Querendo trocar de carro?

Acesse os classificados de veículos em Umuarama

Fonte:

Deixe seu comentário