Portal da Cidade Umuarama

Vagas limitadas

Senac está com matrículas abertas para curso gratuito de Informática

Para participar, os candidatos devem ter a partir de 15 anos e ter concluído o Ensino Fundamental; saiba como se inscrever

Publicado em 14/11/2022 às 09:46
Atualizado em

O assistente de tecnologias da informação atua diretamente na manutenção preventiva dos itens de hardwares, sofware e redes (Foto: Freepik)

O Senac Umuarama está ofertando o curso gratuito de Assistente de Tecnologias da informação, onde o profissional é responsável por instalar, configurar e operar sistemas operacionais cliente, aplicativos de escritório e periféricos. Atua também na manutenção preventiva dos itens de hardware, software e redes. Este profissional tem domínio na utilização de softwares de aplicativos de escritório, bem como utiliza os recursos de internet com segurança.

O curso é gratuito e tem carga horária de 200h, iniciando no dia 22/11/2022 e sua conclusão no dia 26/09/2023. Os interessados precisam ter à partir de 15 anos e o Ensino Fundamental completo. As aulas ocorrem das 9h às 12h, nas terças e quintas no Senac Umuarama, localizado na Av. Duque de Caxias, 5238 . 

A inscrição é feita através do site disponível aqui e as vagas são limitadas. Mais informações através do WhatsApp.

Senac Umuarama
Av. Duque de Caxias, 5238 - Armazém
WhatsApp | Facebook



Fonte:

Deixe seu comentário