Portal da Cidade Umuarama

Descontos especiais

Senac abre matrículas para dois cursos especiais de técnicos em Enfermagem

Técnico em Enfermagem e Especialização Técnica em Enfermagem em Neonatologia e Pediatria são áreas da saúde que mais crescem no mercado de trabalho

Publicado em 13/05/2022 às 10:01
Atualizado em

A área da saúde é uma das que mais cresceram e geraram oportunidades de trabalho nos últimos anos (Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

A unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Paraná (Senac-PR) em Umuarama, está com matrículas para os cursos Técnico em Enfermagem e Especialização Técnica em Enfermagem em Neonatologia e Pediatria. Os cursos começam no início no segundo semestre deste ano.

O curso técnico é um dos caminhos mais rápidos para qualificação e ingresso no mercado de trabalho em uma nova profissão e a área da saúde é uma das que mais cresceram e geraram oportunidades de trabalho nos últimos anos.

Saiba mais detalhes dos cursos:

- Técnico em Enfermagem Noturno

O profissional da área de Enfermagem está em alta no mercado de trabalho e permite atuação em várias frentes de trabalho como hospitais, clínicas, ambulatórios, consultórios, unidades de pronto atendimento, escolas e home care. Então aproveite esta oportunidade para se qualificar, se destacar no mercado e dar aquele “up” em sua carreira profissional.

Sobre o curso:

- Início da turma: 09/08/2022
- Dias e horários: de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h
- Carga horária: 1800h

Especialização Técnica em Enfermagem em Neonatologia e Pediatria

Para você que já possui formação na área técnica em Enfermagem e que busca uma forma de aprimorar seus conhecimentos e dar aquele salto na sua carreira profissional, essa é sua grande oportunidade.

Sobre o curso:

- Início da turma: 13/08/2022
- Dias e horários: aos sábados, das 09h às 12h e das 13h às 16h30
- Carga horária: 300h

Além das vagas pagas, o Senac está ofertando bolsas gratuitas para o curso através do Programa Senac de Gratuidade (PSG). Acesse este link e confira as regras para se candidatar a uma das vagas.

Para mais informações, entre em contato por meio do telefone/WhatsApp (44) 3621-5700.

Fonte:

Deixe seu comentário