Portal da Cidade Umuarama

LEITURA

Semana Literária do Sesc Umuarama terá escritores premiados

Letícia Wierzchowski, autora do livro “A Casa das Sete Mulheres” e Domingos Pellegrini, diversas vezes vencedor do Prêmio Jabuti, são alguns dos destaques

Publicado em 13/09/2018 às 00:43
Atualizado em

O tema escolhido para este ano foi “Literatura – o tempo da imaginação” (Foto: Portal da Cidade Umuarama )

Entre os dias 17 e 22 de setembro, o Sesc PR realiza a 37ª edição da Semana Literária e Feira do Livro. O evento ocorre simultaneamente em Curitiba, e em mais 22 cidades do Paraná, nas unidades do Sesc, o que democratiza o acesso à cultura.

A programação é diversa e voltada para o público de todas as idades. Inclui bate-papo com escritores, contação de histórias, shows, palestras, espetáculos de teatro, oficinas, filmes e mesas redondas, além do lançamento e comercialização de livros com desconto.

O tema que norteia as atividades deste ano é “Literatura – o tempo da imaginação”. A ideia é pensar a relação da literatura com os tempos atuais, a identidade das diferentes gerações de leitores e as possibilidades de incentivo à leitura em diversos suportes e dimensões, como por exemplo, na música, no cinema e nas redes sociais.

Alguns destaques da Semana Literária em Umuarama são os escritores Letícia Wierzchowski, autora do livro “A Casa das Sete Mulheres”, Domingos Pellegrini, diversas vezes vencedor do Prêmio Jabuti, entre outros. 

As escritoras umuaramenses Bruna Coleti de Oliveira, Karina Brito Madeiro e Máriam Trierveiler Pereira também são convidadas do evento. 

Confira a programação completa clicando AQUI

Serviço

Evento: Semana Literária Sesc Umuarama
Local: Sesc Umuarama
Endereço: Rua Domingos Gonçalves de Paula, 2700 - Zona V, Umuarama - PR, 87504-190
Mais informações: (44) 3623-8050

Entrada gratuita


Fonte:

Deixe seu comentário