Portal da Cidade Umuarama

Oportunidade

Rockfeller celebra 1° aniversário e oferta 20 bolsas para curso de inglês

Os alunos aprendem o idioma em contato com uma metodologia inovadora. A marca combina o ensino moderno e rápido com eficiência e qualidade

Publicado em 30/01/2023 às 10:37
Atualizado em

O espaço de aprendizado é moderno e novo, com estrutura moderna que facilita a aprendizagem de seus alunos (Foto: Divulgação)

Especial Publicitário

A Rockfeller celebra 1° aniversário neste mês em Umuarama. A escola é referência na formação em todas as idades, seja no Inglês ou no Espanhol. 

Para comemorar o aniversário, os alunos que se matricularem nesta campanha ganham bolsas de descontos nas parcelas do curso de inglês, além de estudarem o idioma em uma das escolas mais tecnológicas do país. 


A Rockfeller possui cursos para todas as idades, separados por três categorias: Inglês Kids, com crianças dos 6 a 11 anos, Inglês Teens, de 12 a 14 anos, e Inglês Adulto, a partir dos 15 anos. Todos os alunos podem finalizar o curso com certificação internacional. 

Além disso, os cursos contam com disponibilidade nos períodos matutino, vespertino e noturno, além de contar com aulas durante a semana ou aos sábados, de acordo com a escolha do aluno. 

A metodologia Rockfeller é inovadora, impulsionando seus alunos em direção ao conhecimento e suas oportunidades. A marca combina o ensino moderno e rápido com eficiência e qualidade


Todo o ensino é adaptado de acordo com a idade, para garantir que o aprendizado sobre um novo idioma seja eficiente. Para crianças, por exemplo, as aulas buscam ser mais interativas e divertidas, para captar a atenção do aluno. 

Quer saber mais sobre esse ensino inovador? Entre em contato através do WhatsApp e aproveite a oportunidade! 


Rockfeller Umuarama 
Av. Pernambuco, 3300
WhatsApp | Facebook | Instagram 
www.rockfeller.com.br/

Fonte:

Deixe seu comentário