Portal da Cidade Umuarama

Risologistas se apresentam dia 3 em Serra dos Dourados e na Miguel Rossafa

Publicado em 26/04/2017 às 01:10

Umuarama - Em virtude da paralisação das atividades em alguns setores nesta sexta-feira, 28, por conta da manifestação nacional contra a reforma da Previdência, os espetáculos do projeto “A Rua é Nossa”, uma parceria entre o Serviço Social do Comércio (Sesc/Umuarama) e a Fundação Cultural, foram transferidos para 3 de maio. Horários e locais permanecem os mesmos. Além do lazer e da diversão, o projeto também busca democratizar o acesso à arte e cultura.

O espetáculo de rua Paradas Circenses, do Grupo Risologistas de Cascavel, terá apresentações no centro de Umuarama e no distrito de Serra dos Dourados. O prefeito Celso Pozzobom determinou que as atrações artísticas, culturais e de lazer atendam também às populações rurais e dos distritos. “O acesso à cultura é direito de todos, por isso nossa equipe está orientada a atender não apenas à sede, mas a todo o município, e esta apresentação certamente será muito prestigiada”, reforçou.

O projeto “A Rua é Nossa” será apresentado inicialmente em Serra dos Dourados – dia 3, a partir das 9h, na Rua Brasília, 273 – ao lado do Colégio Estadual Lourenço Filho. Neste horário, as crianças da escola local poderão acompanhar a bela apresentação, em contato com o universo circense.

No mesmo dia, o número será mostrado a partir das 18h30 na Praça Miguel Rossafa, centro de Umuarama. “O espetáculo é gratuito e aberto ao público de todas as idades. Vale a pena prestigiar”, convida a professora Tatiana Biaca, da Fundação Cultural de Umuarama.

Serviço:

Data: 3 de Maio de 2017
Espetáculo: Clownssicos com o grupo Risologistas
Horário: 9h às 10h
Técnica Teatral: arena
Local: Rua Brasília, 723 – Serra dos Dourados, ao lado do Colégio Estadual Lourenço Filho
Espetáculo: Paradas circenses e técnicas clow
Data: 03 de Maio de 2017
Espetáculo: Clownssicos com o grupo Risologistas
Horário: 18h30 às 19h30
Técnica Teatral: arena
Local: Praça Miguel Rossafa
Espetáculo: Paradas circenses e técnicas clow

Fonte:

Deixe seu comentário