Portal da Cidade Umuarama

Revista Saúde® realiza sua 1ª Convenção Nacional

Publicado em 16/01/2017 às 05:42

Umuarama - Os Diretores da Revista Saúde® Franchising, Marcelo Adriano Lopes da Silva e Ueslei Dias Rampani, recepcionaram nos últimos dias 06 e 07 de janeiro, dezenas de franqueados que compõem sua rede de franquias, totalizando 40, em vários estados brasileiros. Todos participaram de uma série de atividades, em um encontro que aconteceu no Hotel Caiuá, ocasião na qual os participantes puderam trocar experiências, vivências e expectativas, bem como foram fomentadas ações voltadas ao fortalecimento da marca em todo o Território Nacional para este ano de 2017.

Marcelo e Ueslei destacaram que o tema escolhido para a 1ª Convenção Revista Saúde® foi: Juntos para Crescer, numa alusão à missão e propósitos da revista, que se tornou um dos veículos de informação mais atuantes e respeitado do Brasil na área de saúde. “Estamos no melhor momento de nossa empresa e, tudo isso, devemos, principalmente, aos nossos leitores, clientes e franqueados, que têm ajudado a levar o nome da Revista Saúde® aos quatro cantos do País”, endossaram os empresários.

O evento foi conduzido pelo Professor e palestrante Ricardo Guirado, de Maringá, que abordou uma série de temas e atividades em grupo, todas com o objetivo de integrar os participantes e reforçar o papel da Revista Saúde junto a sociedade, tendo ainda como foco a motivação para o ano que se inicia.

Ricardo Guirado destacou também a importância da associação da Marca junto a ABF (Associação Brasileira de Franchising), uma vez que a Revista Saúde® é hoje o único veículo de comunicação da área associada a esta entidade no Brasil.

“Como já era esperado, o encontro foi um sucesso e percebemos o quanto foi importante a sua realização, pois possibilitou a integração dos franqueados, além de permitir que todos se conhecessem e pudessem reafirmar seus compromissos com a marca que escolheram fazer parte”, salientaram os sócios fundadores.

Para 2017, a Revista Saúde® segue com sua trajetória de sucesso e promete aumentar ainda mais seu eixo de atuação. Sua publicação vem ganhando notoriedade em todos os estados brasileiros, tendo em vista que a mesma apresenta ao seu público alvo uma abordagem diferenciada e moderna, no que diz respeito aos assuntos voltados à saúde, bem como destaca os profissionais mais renomados que atuam na área. 

Fonte:

Deixe seu comentário