Portal da Cidade Umuarama

Atenção

Responsáveis por crianças no Sistema Fila Única devem atualizar cadastros

Atualização servirá para a organização de matrículas para o ano letivo de 2021 e será utilizada como primeiro filtro do sistema para classificação

Publicado em 28/08/2020 às 05:35

Caso o responsável não faça a atualização, no dia 1º de outubro o cadastro será automaticamente excluído da fila de espera (Foto: freepik/ilustrativa)

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Umuarama informa que, conforme o art. 7º, §1º do decreto municipal 265/2019, que regulamenta o Programa Fila Única, setembro é o mês destinado à atualização obrigatória dos dados dos cadastros existentes no sistema.

O município reforça à comunidade a necessidade e importância que os cadastros sejam atualizados diretamente no Sistema Fila Única (clique aqui) com acesso por login (CPF) e senha do responsável, obrigatoriamente entre os dias 1º a 30 de setembro.

Essa atualização cadastral servirá para a organização de matrículas para o ano letivo de 2021 e será utilizada como primeiro filtro do sistema para classificação dos inscritos. Caso o responsável não faça a atualização, no dia 1º de outubro o cadastro será automaticamente excluído da fila de espera.

Fonte:

Deixe seu comentário