Portal da Cidade Umuarama

Projeto Umuação levará entretenimento à praça Tamoio e Bosque Uirapuru

Publicado em 24/03/2017 às 05:37

Umuarama – Crianças, jovens e adultos, moradores da região da Praça Tamoio, terão uma tarde repleta de recreação, lazer e cultura neste sábado (25) a partir das 14h. A comunidade local e habitantes dos bairros vizinhos estão convidados a participar do Projeto Umuação, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), com apoio de parceiros.

Haverá atividades para todos os gostos. “A comunidade poderá levar as crianças para se divertir com brinquedos infláveis, cama elástica, pintura facial, apresentações artísticas das oficinas do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC). Também haverá distribuição de pipoca e algodão-doce”, reforça o diretor de Esporte e Lazer do município, Jeferson Gabriel Ferreira.

O Projeto Umuação é uma realização da Prefeitura de Umuarama, por meio da SMEL, em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc) e o curso de Educação Física da Universidade Paranaense (Unipar).

Domingo no Bosque

No dia seguinte as atividades não param. A Smel realiza neste domingo (25) a partir das 14h no Bosque Uirapuru, mais uma edição do Projeto Domingo no Bosque, com uma série de atrações para crianças, jovens e adolescentes. A programação inclui torneios de vôlei de areia e futebol de areia, cama elástica, pintura facial e gincana, além de música e dança. 

“Neste projeto também contamos com a valiosa parceria do Sesc e do pessoal de Educação Física da Unipar, que sempre estão com a Smel nas atividades voltadas à população em geral. Lembramos que a participação é gratuita e todos estão convidados. Venham passar uma tarde em família com muita alegria, diversão e movimento”, completou o diretor de Esporte e Lazer, Jeferson Ferreira.

Fonte:

Deixe seu comentário