Portal da Cidade Umuarama

Projeto Senac Umuarama mostrará montagem adequada de pontos de venda

Publicado em 02/03/2017 às 05:36

Umuarama – O Projeto Integrador Senac objetiva a formação técnico profissional destinado a adolescentes e jovens entre 14 e 24 anos.  Essa qualificação profissional é desenvolvida por meio de atividades teóricas e práticas e implementada por meio de um contrato de trabalho especial de aprendizagem, com base em programas organizados e desenvolvidos sob a responsabilidade de entidades habilitadas.

Mostra

No próximo dia 10 de março, a partir das 13h30, o Senac de Umuarama, por meio dos alunos da turma Aprendizes de Serviços Comerciais em Supermercados, com a supervisão do instrutor Kleber Sato e da coordenadora pedagógica Lilian Aquino, desenvolverão o projeto final sobre os conceitos e técnicas de Merchandising.

Meta

A proposta final do Projeto Integrador desta turma será a organização de seis equipes que terão a responsabilidade de convidar e convencer uma marca a disponibilizar toda a estrutura para que eles montem um ponto de venda (PDV). Para isso, eles terão que expor os produtos aplicando técnicas de Marketing e Merchandising, o que inclui a exposição, demonstração e degustação dos produtos da marca parceira.

Visita

Quem quiser conhecer mais sobre o programa de aprendizagem, poderá aproveitar a oportunidade de qualificação profissional dos adolescentes e jovens, pois a visitação é aberta ao público. Está prevista a circulação de aproximadamente 200 pessoas no ambiente do Senac, onde os PDV´s/estandes serão montados no estacionamento interno. Com esta ação os alunos poderão demonstrar os conhecimentos adquiridos na prática.

Feira:
Projeto Integrador Senac - Conceitos e Técnicas de Merchandising
Data: 10/3/2017
Horário: 13h30 às 16h
Local: Senac Umuarama (Avenida Duque de Caxias, 5238)
Informações: (44) 3621-5700

 

Fonte:

Deixe seu comentário