Portal da Cidade Umuarama

Tecnologia

Programador ensina como fazer seu próprio site em workshop gratuito do Senac

O evento é destinado aos alunos da 9ª série do Ensino Fundamental e que farão o 1º do Ensino Médio em 2023; saiba como participar

Publicado em 02/12/2022 às 10:02
Atualizado em

Senac Umuarama é localizado na av. Duque de Caxias, 5238, ao lado do Tiro de Guerra (Foto: Divulgação)

A área da tecnologia cresceu consideravelmente nos últimos anos. Diversas profissionais estão migrando para a área por conta da facilidade de entrar no mercado de trabalho. 

Pensando nisso, o Senac Umuarama, através do curso Ensino Médio Integrado ao Técnico em Informática realiza nesta quinta-feira (08), das 19h às 21h30 o Workshop gratuito com o tema "Iniciando na Programação: Faça seu primeiro site em 2h" e é realizado no Senac, localizado na Avenida Duque de Caxias, 5238, ao lado do Tiro de Guerra.

O Evento é destinado aos alunos da 9ª série do Ensino Fundamental e que farão o 1º do Ensino Médio em 2023. Para registrar seu interesse em participar do evento, basta preencher as informações através do link e aguardar a confirmação do Senac. 

Mais informações através do WhatsApp ou telefone (44) 3621-5700. Para acompanhar as aberturas de cursos, workshop gratuitos, e novidades do Senac, entre no grupo do Facebook do Senac Umuarama. 

Fonte:

Deixe seu comentário