Portal da Cidade Umuarama

inscrições

Programa Jovem Aprendiz dos Correios tem vagas disponíveis para Umuarama

Candidatos podem se inscrever até o dia 29 de maio pela internet. Jovens receberão bolsa-auxílio de R$ 490,83 para jornada de 20 horas

Publicado em 25/05/2020 às 02:47

Jovens irão cumprir jornada de 20 horas semanais (Foto: Reprodução / Google)

Os Correios continuam com as inscrições abertas para o Programa Jovem Aprendiz. Há quatro vagas disponíveis para Umuarama (confira o quadro de vagas). As inscrições se encerram no dia 29 de maio (sexta-feira).

Para participar, é preciso ter entre 14 e 22 anos de idade completos; cursar, no mínimo, o 6º (sexto) ano do Ensino Fundamental; estar matriculado e frequentando a escola, além de não ter sido contratado anteriormente como jovem aprendiz dos Correios e/ou ter mantido vínculo empregatício com a empresa, dentre outros requisitos. Clique aqui para realizar a inscrição.

Os jovens selecionados terão uma jornada semanal de 20 horas, receberão o salário mínimo-hora no valor de R$ 490,83, além de vale-transporte, vale-refeição ou alimentação e uniforme.

A seleção será simplificada, realizada por meio de comprovação de requisitos referentes à renda familiar, idade na inscrição, tipo de instituição de ensino onde estuda e participação em projetos sociais, a partir de pontuação detalhada no edital. 

Fonte:

Deixe seu comentário