Portal da Cidade Umuarama

Professora abre brinquedoteca diferente no bairro Bandeirantes em Umuarama

Publicado em 23/12/2016 às 00:34

Umuarama - Cleonice da Silva, de 41 anos, é umuaramense. Professora, com pós-graduação em pedagogia escolar e experiência de mais de 15 anos quando o assunto é magistério. Ela já foi coordenadora do núcleo de educação infantil do Município de Umuarama na administração do ex-prefeito Luiz Renato. Durante este período se preparou, acumulando experiência no assunto.

E de criança ela entende realmente. Tanto é verdade que resolveu abrir uma brinquedoteca, em parceria com colaboradores locais, no bairro Bandeirantes. A casa é bonita, com vários nichos infantis. “Nossa ideia é contribuir para a transformação da sociedade. No meu último trabalho como coordenadora de uma creche, desenvolvi um projeto chamado Resgatando valores, direcionado para a família e também para as crianças. Foi ali que me despertou o desejo de fazer um trabalho diferenciado com elas, porque eu creio que quando você trabalha valores com o ser humano você consegue mudar vidas. Foi então que conheci a Mara (sócia) que veio de Curitiba e resolvemos abrir a brinquedoteca Hora de Brincar,” explicou a pedagoga, que vê nos princípios de Deus um alicerce fundamental para o desenvolvimento da empresa.

“Acreditamos no brincar com princípios. Em cada trabalho com as crianças, estará incutido mensagens bíblicas. Quando a criança percorre o caminho do bem ela se torna um adulto mais feliz e equilibrado”, completou Cleonice. A brinquedoteca já está funcionando fica na Rua Catharina Naresse. Agora a professora espera a sua clientela infanto juvenil. “Eu aluguei minha casa no bairro Jabuticabeiras e fui morar perto da brinquedoteca. O bairro é ótimo, bem localizado. Penso que a cidade vai crescer pra cá. E também já notamos que tem muitas crianças por aqui,” disse.

Fonte:

Deixe seu comentário