Portal da Cidade Umuarama

Prefeitura de Umuarama terá ponto facultativo no carnaval

Publicado em 22/02/2017 às 01:52

Umuarama - A Prefeitura de Umuarama terá ponto facultativo nos dias 27 e 28 de fevereiro e das 8h às 11h30 do dia 1º de março, retornando ao expediente normal às 13h30 do dia 1º. A decisão foi comunicada por meio do decreto 19/2017, assinado pelo prefeito Celso Pozzobom, que levou em conta ser o carnaval festa popular tradicional no país, que envolve uma parcela significativa da população.

Outro fator levado em consideração é que comércio e as instituições bancárias do município também funcionarão em horário diferenciado nestes dias. Mas a paralisação não será total. Não haverá expediente de trabalho nos órgãos públicos municipais da administração direta e indireta, com exceção dos serviços essenciais que, por sua natureza não possam sofrer paralisação.

Funcionarão normalmente a Coordenadoria de Vigilância em Saúde (Covisa), Acesf (Administração de Serviços Funerários), varrição e coleta de lixo e Guarda Municipal. A Secretaria Municipal de Educação seguirá o calendário escolar e a Secretaria de Saúde manterá o Pronto Atendimento Municipal para atender casos de urgência e emergência.

Fonte:

Deixe seu comentário