Portal da Cidade Umuarama

Prefeitura de Umuarama terá horário especial nesta quinta-feira

Publicado em 12/04/2017 às 08:30

Umuarama - O prefeito Celso Pozzobom definiu horário especial de funcionamento – por meio do decreto 052/2017 – para os órgãos da administração direta e indireta do município de Umuarama no dia 13 de abril – nesta quinta-feira, véspera do feriado católico da Sexta-Feira Santa. O decreto dispõe sobre o horário especial de expediente de trabalho – fixando o funcionamento das 8 h às 12 h.

O decreto assegura que não sofrerão alterações de horário os serviços essenciais que, por sua natureza não possam sofrer paralisação, como a Vigilância em Saúde, Administração de Cemitérios e Serviços Funerários, varrição e coleta de lixo, bem como a Guarda Municipal. “Esses setores funcionarão normalmente”, cita o decreto.

As escolas da rede municipal de ensino e os centros de educação infantil (creches e CMEis) e ainda o transporte escolar seguirão o calendário definido pela Secretaria Municipal de Educação. “Já a Secretaria de Saúde manterá o Pronto Atendimento Municipal para atendimento dos casos de urgência e emergência”, reforça o secretário municipal de Administração, Vicente Afonso Gasperini, que assina o decreto ao lado do prefeito Celso Pozzobom. Na segunda-feira (17) o atendimento na Prefeitura volta ao expediente normal.

Fonte:

Deixe seu comentário