Portal da Cidade Umuarama

Prazo de inscrições para concurso do TJ-PR termina nesta terça

Publicado em 20/02/2017 às 06:57

Umuarama – As inscrições para o concurso público do Tribunal de Justiça do Paraná para técnico judiciário terminam nesta terça-feira (21). No total são 100 vagas distribuídas nos foros da comarca da região metropolitana de Curitiba, bem como nas comarcas do interior do estado.

Profissionais que tenham ensino médio completo, sejam brasileiros, nato ou naturalizado, com idade mínima de 18 anos podem se inscrever para concorrer as oportunidades e receber salário de R$5.516,51, acrescido de auxílio alimentação e auxílio saúde. As inscrições são realizadas pela internet no site do Tribunal de Justiça (www.tjpr.jus.br).A taxa de inscrição é de R$100.

Provas

Ainda não há data marcada para a prova objetiva e discursiva, entretanto está expresso no edital que será realizada no terceiro trimestre de 2017 e a etapa ocorrerá em Curitiba, podendo também ser aplicada em cidades vizinhas.

A prova será composta por sessenta questões que compõe a avaliação, sobre temas de língua portuguesa, matemática; noções de direto e legislação; informática e atualidades. Há também uma questão discursiva sobre tema do conteúdo programática especificado no edital. 

Este certame tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.  

Fonte:

Deixe seu comentário