Portal da Cidade Umuarama

Educação infantil

Novos cadastros para o Programa Fila Única devem ser feitos até 30 de setembro

Pais e responsáveis não devem deixar para a última hora, pois o processo exige a apresentação de vários documentos

Postado em 13/09/2021 às 15:53

Pais e responsáveis por crianças com idade entre quatro meses e três anos precisam fazer a atualização cadastral no Programa Fila Única (Foto: Ilustrativa)

Pais e responsáveis por crianças com idade entre quatro meses e três anos, que queiram concorrer a uma vaga nos centros de educação infantil de Umuarama, em 2022, precisam fazer a atualização cadastral obrigatória no Programa Fila Única até o dia 30 de setembro.

Os interessados devem preencher o cadastro no site da Prefeitura com todas as informações necessárias. O sistema do Fila Única é automático, desta forma, todos os cadastros que não forem atualizados até às 23h do dia 30 de setembro serão automaticamente excluídos.

Os estudantes do Ensino Regular Obrigatório, que incluem as turmas do Infantil 4 (que terão quatro anos completos até o dia 31 de março de 2022) e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, não precisam fazer o cadastro no sistema do Fila Única. Para estes estudantes, os pais devem aguardar a publicação com os prazos para efetivação de matrícula e procurar diretamente as instituições municipais de educação mais próximas às suas residências e realizar a matrícula.

Fonte:

Receba as notícias de Umuarama no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias

Mais Lidas