Portal da Cidade Umuarama

Não perca os serviços de beleza gratuitos do Senac em Umuarama

Publicado em 20/06/2017 às 01:39

Umuarama – O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Umuarama (Senac) está com uma série de atendimentos gratuitos na área de beleza. Os serviços são prestados pelas alunas dos cursos de qualificação da unidade educacional com a supervisão de instrutores.

A coloração de cabelo com tendências da nova estação ocorre todas as segundas e terças-feiras às 19h, sendo que no dia 3 e 10 de julho o atendimento acontece às 9h. E coloração com luzes pode ser feita nos dias 17, 24 e 31 de julho e 7 de agosto, às 9h. Já o corte de cabelo masculino e feminino está também em andamento todas as quartas e quintas, às 19h e, por fim, todas as terças e quintas, às 9h, há manicure e pedicure. 

Em todos os atendimentos, a pessoa deve comparecer na unidade do Senac em Umuarama, localizado na avenida Duque de Caxias, 5238, ao lado do Tiro de Guerra. Elas serão atendidas por ordem de chegada na instituição de ensino comercial. 

E, se você está interessando em realizar um curso profissionalizante, confira a programação das turmas com inscrições abertas pelo site do Senac. Mais informações sobre os serviços gratuitos e cursos pelo telefone (44) 3621 5700.

Fonte:

Deixe seu comentário