Portal da Cidade Umuarama

Oportunidade

Matrículas abertas para bolsa do Ensino Médio Integrado no Sesc Senac

Além de se preparar para os principais vestibulares, os alunos já podem sair da escola ingressando no mercado de trabalho como técnico em informatica

Publicado em 21/10/2022 às 13:02
Atualizado em

Ensino Médio Integrado do Sesc Senac conta com programas que estimulam o exercício da cidadania, acesso à cultura e preparação profissional (Foto: Divulgação)

O Sesc Senac está com matrículas abertas para o Ensino Médio Integrado ao Técnico de Informática para Internet, onde o aluno, além de se preparar para os principais vestibulares, tem grande potencial para a empregabilidade com a profissão. 

O Ensino Médio Integrado do Sesc Senac conta com programas que estimulam o exercício da cidadania, acesso à cultura e preparação profissional. Você pode agendar visitas pelo telefone (44) 3621-5700 para conhecer ainda mais dessa metodologia. 

Além disso, o Sesc Senac preparou um processo para bolsa de estudos 100% para o Ensino Médio Integrado ao Técnico em Informática. As inscrições estão abertas até a próxima sexta-feira (28), para participar, leia o edital disponível aqui.


Fonte:

Deixe seu comentário