Portal da Cidade Umuarama

Marcelo Nelli vai propor projeto de combate à violência na escola

Publicado em 15/09/2017 às 05:35

Umuarama - Nesta quarta-feira (13) o vereador Marcelo Nelli recebeu em seu gabinete na Câmara Municipal o professor Laércio Scanavaca. O encontro aconteceu devido ao Projeto de Lei de autoria do vereador que dispõe sobre a Política Municipal de Combate a Violência Escolar, elaborado após pesquisas e diálogos com profissionais da área educacional. A reunião também contou com a participação do advogado Luiz Sérgio Toledo de Barros Filho, assessor jurídico da Câmara Municipal de Umuarama.

No encontro, Nelli ouviu sugestões do professor Scanavaca acerca de possíveis medidas que possam ser efetivadas para evitar situações envolvendo violência escolar no município.

“Estamos preocupados com o resguardo de toda a comunidade escolar e dos profissionais da área, alunos e famílias das crianças atendidas no serviço educacional público e particular, bem como com a qualidade da educação local”, comenta Nelli. 

Novos encontros e reuniões serão realizados com a comunidade e representantes dos segmentos interessados, com o intuito de somar mais informações para o aprimoramento do Projeto, que deverá entrar em discussão e votação na Casa Legislativa.

Fonte:

Deixe seu comentário