Portal da Cidade Umuarama

Jovem pede ajuda para encontrar mãe biológica em Umuarama

Publicado em 02/08/2017 às 00:13

Umuarama – Há 23 anos a mãe da jovem Danieli Aparecida Afonso, de 27 anos, a deixou com uma família de Itaguajé (PR). Para a então criança de apenas 4 anos, dona Solange de Fátima Afonso (com idade estimada hoje em 54 anos), disse que estava indo trabalhar e que voltava para buscar a filha.

Danieli foi adotada por várias famílias até os 13 anos, separada dos quatros irmãos, acabou sendo acolhida na Casa Lar de Colorado (PR). O tempo passou e a ausência de uma estrutura familiar não impediu que a menina se transformasse em uma mulher com sua própria família. Danieli é casada e tem quatro filhos e mantém a esperança de rever a mãe.

Com base nas informações contidas em sua certidão de nascimento, a jovem descobriu a partir de dados repassados pelo Cartório Eleitoral de Alto Paraná (PR), cidade onde reside, que a mãe vota em uma das zonas eleitorais da Escola Municipal Rui Barbosa, no Parque Daniele, em Umuarama.

“A Danieli é um amor de pessoa, parece que é uma adolescente, muito simpática, educada, carismática, por isso ela merece conquistar esse sonho que é o de reencontrar a mãe”, disse o companheiro, Wanthony Luz. Quanto à jovem, o desejo de ver a mãe é claro e acompanhado de perdão.

“Sempre sonhei com essa reaproximação, eu perdoo ela e quero encontrá-la, isso também me ajudará a conhecer melhor a minha história. Acredito que o momento vivido por ela naquela época não foi fácil, o que pode ter motivado a doação dos filhos”, comentou, a determinada, Danieli. 

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a encontrar a mãe biológica de Danieli pode ligar para o número (44) 9 9768 8374.

Fonte:

Deixe seu comentário