Portal da Cidade Umuarama

Jovem estudante Ana Vitória Alves é encontrada em Maringá

Publicado em 11/07/2017 às 21:18

Umuarama – O delegado Fernando Ernandes Martins, da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, informou no fim da manhã desta quarta-feira, dia 12, que a jovem estudante Ana Vitória Alves, de 17 anos, foi encontrada em uma residência pela Polícia Civil em Maringá.

Preliminarmente, o delegado disse que a menina vai ser encaminhada para a Delegacia de Maringá por investigadores. Ela está bem e ainda segundo a Polícia Civil, foi encontrada na casa de um jovem. Suspeita que a estudante tenha ido até a Cidade Canção para encontrar esse garoto, que pode ser um namorado.

“Tivemos informações de que ela poderia estar em Maringá ou Arapongas, então acionamos a Polícia Civil destas cidades, tendo êxito em encontrar a jovem em Maringá”, disse o delegado. 

De acordo com a irmã de Ana Vitória Alves, ela foi deixada na porta do colégio por um transporte escolar junto com o seu irmão de 14 anos, nesta segunda-feira, dia 11. “Ela disse para meu irmão que iria em uma cafeteria e que minha mãe teria autorizado, por ser criança, meu irmão não achou estranho e ao fim das aulas ela não retornou na van”,  disse Débora Alves, de 21 anos.

Fonte:

Deixe seu comentário