Portal da Cidade Umuarama

Jovem doa violão para morador de rua que surpreendeu por seu talento

Publicado em 08/05/2017 às 21:07

Umuarama – Na noite desta segunda-feira (8), a jovem Amanda Paula Lodi doou um violão para o morador de rua que surpreendeu por seu talento. Ela atendeu uma campanha criada nas redes sociais por um grupo de adolescentes que realiza a distribuição de refeições para o público em vulnerabilidade social em Umuarama e que no último fim de semana acabou descobrindo o músico.

Em agradecimento ao ato solidário, o morador de rua externou a sua felicidade em um vídeo gravado (veja acima) pela doadora do instrumento musical. “Só tenha a agradecer toda a galera que estava com nós ontem [domingo, 7] brincando, proporcionando um momento da hora não apenas para mim, mas a todos os irmãos reunidos”, disse o músico.

Ele também demonstrou que trabalhos sociais oriundos da juventude podem resultar em boas ações, principalmente quando é utilizada a união, usando como exemplo explícito a vivência de rua ao dizer no vídeo que ‘sozinho ele não é ninguém’, mas que se torna com o apoio dos ‘irmãos de rua com ele’.

Agora as noites dos moradores de rua que se concentram na praça Santos Dumont, local onde o músico foi descoberto, serão ainda mais alegres com o som do violão de Eto'o – como é mais conhecido o homem que chamou a atenção por seu talento. “Ele pediu o violão e ficamos impressionados com a sua habilidade de tocar o instrumento”, disse, a estudante, Tatiane Mathias, uma das descobridoras do músico. 

Os amigos que servem em média 20 refeições para moradores de rua no fim de semana, gravam vários vídeos, em que o homem mostra a sua habilidade musical. O repertório do músico segue a linha pop rock nacional, com destaque para bandas como Capital Inicial, Charlie Brow Jr. e O Rappa. 

Fonte:

Deixe seu comentário