Portal da Cidade Umuarama

Avaliação Seriada

Inscrições para fiscais do PAS 2020 da UEM são feitas de 20 a 27 de janeiro

Devido à pandemia, atividade de fiscalização seguirá rigoroso protocolo de biossegurança estabelecido pela CVU

Postado em 20/01/2021 às 15:35 |

De acordo com a Comissão Central do Vestibular Unificado (CVU-UEM), o PAS seguirá um rigoroso protocolo de biossegurança para que sejam minimizados os riscos de contaminação (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Desta quarta-feira (20) a 27 de janeiro é possível se inscrever gratuitamente para o processo de seleção de fiscais de salas, blocos e sedes para o Processo de Avaliação Seriada (PAS) 2020 da Universidade Estadual de Maringá (UEM), a ser aplicado em 21 de fevereiro. Podem se candidatar servidores e alunos.

Para concorrer é preciso se inscrever nesta página, somente de 20 a 27 de janeiro. A atividade de fiscalização é remunerada e, devido à pandemia do novo coronavírus, pessoas dos grupos de risco não podem se candidatar. Leia aqui o regulamento completo e as informações aos inscritos.

De acordo com a Comissão Central do Vestibular Unificado (CVU-UEM), o PAS seguirá um rigoroso protocolo de biossegurança para que sejam minimizados os riscos de contaminação tanto de candidatos quanto de fiscais e membros da organização do processo seletivo. Os fiscais selecionados participarão previamente de capacitação, receberão manual de instrução, máscaras e protetores faciais (face shields).

Veja os requisitos abaixo para se inscrever:

Servidores – Devem informar matrícula funcional na UEM e CPF. Escolaridade mínima: ensino médio completo. Não podem estar afastados para tratamento médico, licença-gestação, licença sem vencimentos nem pós-graduação em período integral.

Graduandos – Precisam estar regularmente matriculados na UEM e não podem ser calouros. Devem informar registro acadêmico, CPF e número do PIS/Pasep (Programa de Integração Social/Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público) ou do NIT (Número de Identificação do Trabalhador). Quem ainda não possui cadastro no PIS/Pasep/NIT pode clicar aqui para se cadastrar.

Pós-graduandos – Precisam estar regularmente matriculados na UEM. Devem informar registro acadêmico, CPF e número do PIS/Pasep ou do NIT. Quem ainda não possui cadastro no PIS/Pasep/NIT pode clicar aqui para se cadastrar.

Fonte:

Receba as notícias de Umuarama no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Mais Lidas