Portal da Cidade Umuarama

Qualificação

Inscrições para cursos técnicos do NRE de Umuarama são prorrogadas para quinta

As inscrições podem ser feitas até o fim do dia desta quinta-feira (26) de forma online ou presencialmente nas secretarias das escolas

Publicado em 25/11/2020 às 04:23

A proposta dos cursos técnicos é contribuir para a rápida inserção do estudante no mercado de trabalho (Foto: AEN)

Foi prorrogado o prazo para que estudantes da rede estadual do Paraná se inscrevam nas mais de 23 mil vagas de cursos técnicos do Ensino Médio. As inscrições podem ser feitas até o fim do dia desta quinta-feira (26) de forma online ou presencialmente nas secretarias das escolas.

CLIQUE AQUI E VEJA OS CURSOS OFERECIDOS NA ÁREA DE ABRANGÊNCIA DO NÚCLEO REGIONAL DE EDUCAÇÃO DE UMUARAMA

São 57 opções de cursos, entre técnico subsequente (para alunos que já concluíram o Ensino Médio) e integrado (para estudantes que fazem o Médio e o técnico na mesma instituição da rede). Os cursos são gratuitos e estão disponíveis em todos os 32 Núcleos Regionais da Educação. As aulas começarão junto ao calendário escolar de 2021, em fevereiro.

A proposta dos cursos técnicos é contribuir para a rápida inserção do estudante no mercado de trabalho. Entre as opções de curso, estão técnico em administração, agropecuária, logística, secretariado, saúde bucal, química, enfermagem, cozinha, contabilidade, edificações, recursos humanos, entre outros.

Mais informações sobre os cursos oferecidos em Umuarama e região podem ser obtidas pelo telefone (44) 3621-8614, do Núcleo Regional de Educação.


Fonte:

Deixe seu comentário