Portal da Cidade Umuarama

Oportunidade

Inscrições para bolsas do Ensino Médio Integrado Sesc Senac são prorrogadas

Além de se preparar para os principais vestibulares, os alunos já podem sair da escola ingressando no mercado de trabalho como técnico em informática

Publicado em 04/11/2022 às 11:10
Atualizado em

O Ensino Médio Integrado do Sesc Senac conta com programas que estimulam o exercício da cidadania, acesso à cultura e preparação profissional (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Eduardo Sebim)

O Sesc Senac está com matrículas abertas para o Ensino Médio Integrado ao Técnico de Informática para Internet, onde o aluno, além de se preparar para os principais vestibulares, tem grande potencial para empregabilidade com a profissão.

Confira alguns dos benefícios: 

- Potencial de empregabilidade em Informática para Internet já na conclusão do ensino médio.

- Uniforme e material didático inclusos.

- Biblioteca Digital Senac.

- Benefícios exclusivos para Trabalhadores do Comércio na matrícula no curso.

- O diploma com validade de certificado de ensino médio, será expedido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac/PR).

O Ensino Médio Integrado do Sesc Senac conta com programas que estimulam o exercício da cidadania, acesso à cultura e preparação profissional. Você pode agendar visitas pelo telefone (44) 3621-5700 para conhecer ainda mais dessa metodologia.

Além disso, o Sesc Senac preparou um processo para bolsa de estudos 100% para o Ensino Médio Integrado ao Técnico em Informática. As inscrições foram prorrogadas até o dia 11 de novembro, sexta-feira, para participar, leia o edital disponível aqui.


Fonte:

Deixe seu comentário