Portal da Cidade Umuarama

Oportunidade

Inscrições abertas: UEM abre vagas para vários cursos na área de informática

Atualmente, 17 cursos estão com inscrições abertas. Eles têm carga horária diferente e alguns exigem pré-requisitos dos participantes

Publicado em 08/06/2020 às 03:06

Os interessados devem acessar a página do DIN para conferir a relação completa dos cursos e os links para inscrições ou outras informações (Foto: freepik)

Durante este período de pandemia, o Departamento de Informática da UEM (Universidade Estadual de Maringá) está oferendo diferentes cursos de extensão, ministrados, remotamente, pelos professores do próprio departamento.

Atualmente, 17 cursos estão com inscrições abertas. Eles têm carga horária diferente e alguns exigem pré-requisitos dos participantes. É o caso, por exemplo, do curso Uso do Wireshark para análise de pacotes, que pede conhecimento sobre os conceitos básicos de Sistemas Operacionais.

Entre os cursos ofertados constam ainda Criação de jogos usando programação sistemática; Tecnologias educacionais e preparação de aulas em formato remoto; Introdução ao Desenvolvimento de Arquitetura de Software com Scrum, entre outros.

Os interessados devem acessar a página do DIN para conferir a relação completa dos cursos e os links para inscrições ou outras informações.

Fonte:

Deixe seu comentário