Portal da Cidade Umuarama

Qualificação

Expresso Sicoob voltará a Umuarama com vários cursos gratuitos; inscreva-se

Podem se inscrever pessoas acima de 14 anos, que tenham conhecimento prévio em informática

Publicado em 20/11/2019 às 00:32
Atualizado em

O ônibus ficará na Praça Miguel Rossafa, área central da cidade, até o dia 29 de novembro (Foto: Instituto Sicoob)

O Expresso Sicoob voltará a Umuarama na próxima segunda-feira (25) e ofertará cursos online em várias áreas do conhecimento para a população, todos gratuitos. As inscrições podem ser feitas em qualquer agência do Sicoob em Umuarama até esta sexta-feira (22).

Podem se inscrever pessoas acima de 14 anos, que tenham conhecimento prévio em informática. O ônibus ficará na Praça Miguel Rossafa, área central da cidade, até o dia 29. A ação é desenvolvida pelo Instituto Sicoob e faz parte das atividades de impacto social que são realizadas ao longo de todo o ano em diversos municípios do Paraná.

Além disso, também é a oportunidade de quem busca reinserção no mercado de trabalho se qualificar e turbinar o currículo. Pessoas de cidades da região também podem participar.

Os cursos disponíveis são: A arte de falar em público, Administração de conflitos nas empresas, Aprenda a administrar seu tempo, Assistente de administrativo, Atendimento nota 10, Atitude Empreendedora, Como combater o estresse e a ansiedade, Como conquistar seu emprego, Como elaborar o TCC, Como fidelizar clientes e Comunicação empresarial, entre outros.

Inscrições nas agências Sicoob:

- Avenida Pres. Castelo Branco, 4170 – Fone (44) 3622-4111

- Avenida Paraná, 5717 – Fone (44) 3056-3535

- Avenida Ângelo Moreira da Fonseca, 2130 – Fone (44) 3622-1867

Fonte:

Deixe seu comentário