Portal da Cidade Umuarama

Estude na melhor escola de idiomas com isenção de matrícula e material grátis

Publicado em 10/02/2017 às 07:22

O CNA preparou para você uma promoção imperdível! Aproveite agora para realizar seu sonho de estudar inglês e espanhol na melhor escola de idiomas de Umuarama.

Sendo uma das maiores e mais tradicionais redes de idiomas do Brasil, com mais de 40 anos de atuação no ensino de inglês e espanhol, Umuarama faz parte desta história de sucesso há 18 anos.

Promoção

De 13 a 19 de fevereiro, o aluno que fizer sua matrícula ganha seu material didático, não paga taxa de matrícula e ainda terá um desconto especial nas parcelas do seu curso.

No CNA você encontra material didático com personagens da Disney, todas as salas de aula equipadas com lousa interativa, material com recursos tecnológicos e uma equipe de professores altamente qualificada. Além disso, ao longo do curso todos os alunos recebem preparação para realizar os exames internacionais mais conceituados no mundo, Cambridge e Dele, e o melhor: realizam a prova sem pagar nada a mais por isso. 

Achou imperdível a promoção? Corra para o CNA, plantão de atendimento sábado (18/02) e domingo (19/02) das 09h às 17h. A escola de idiomas está localizada na rua José Honório Ramos, 3763. O telefone é o (44) 3624-2177.

*Regulamento da promoção na secretaria da instituição de ensino.

Fonte:

Deixe seu comentário